domingo, 29 de agosto de 2010

Antonio Jorge Kropf, Diretor Técnico da Amil, participa da 10ª Jornada Pronep


 Antonio Jorge Kropf, Diretor Técnico da Amil, marcará presença da 10ª Jornada Pronep, no dia 27 de setembro, no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O tema deste ano é “Envelhecimento com qualidade: um desafio de gestão”. Kropf será um dos debatedores do painel “Epidemia de doenças crônicas: Como enfrentar este desafio que atinge um terço da população mundial?”. O evento vai reunir palestrantes nacionais e internacionais e cerca de 300 especialistas da saúde para discutir os modelos brasileiro e europeu de gestão do envelhecimento com qualidade.

“Será uma excelente oportunidade para apresentar o que o Grupo Amilpar já está realizando na estruturação de um novo modelo assistencial, com a integração das diversas unidades e equipes de saúde”, explica Antonio Jorge Kropf .

Também participarão do painel José Luis do Amaral, Presidente da Associação Médica Brasileira; Ferrant Montagut, da empresa espanhola Fisiogestión; Rozana Ciconelli, coordenadora de promoção da Fleury Medicina e Saúde, e Martha Oliveira, gerente técnica da Agência Nacional de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário