terça-feira, 30 de outubro de 2012

Unihealth busca dobrar faturamento

Logística | 30 de outubro de 2012


Para 2013 o foco dos projetos está na gestão logística nas esferas estaduais, municipais e privadas com foco em sinergia de custos e aumento da eficiência por meio de gestão das cadeias de abastecimento
Dobrar faturamento da empresa. Essa é a meta da Unihealth, empresa de logística
na área de saúde. Para isso, a companhia aproveitou o Saúde Business Forum 2012 para criar novos negócios.
“Nosso objetivo foi interagir tanto com os líderes do setor de Saúde para gerar oportunidades e conhecer as melhores práticas na área de logística e gestão de cadeia de suprimentos quanto com os prestadores de serviço e fornecedores desse segmento para trocar experiências e criar parcerias”, conta a diretora de novos negócios da empresa, Mayuli Lurbe Fonseca.
A empresa tem 80% de seus negócios em hospitais e 20% em laboratórios e o foco está em empresas com nível alto de complexidade logística e valores de estoque e consumo significativos. “Em instituições com essas características temos condição de agregar valor e gerar reduções significativas de custo e aumentos de qualidade assistencial e segurança do paciente”, diz.
Para 2013, segundo a executiva, os projetos estão direcionados para a gestão logística para sistemas de saúde estaduais, municipais e privados com foco em sinergia de custos e aumento da eficiência das redes por meio de gestão das cadeias de abastecimento integradas desses sistemas. A Unihealth, que já tem parceria com Angola, pretende estreitar laços com outro país de língua portuguesa. “Já existe um projeto em estudo em Portugal”, adianta Mayuli.

*Unihealth patrocinou o Saúde Business Forum 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário