sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ANS promove evento em São Paulo

A fim de aproximar a Agência Nacional de Saúde Suplementar dos atores do setor de planos de saúde, será realizado, nos dias 29 e 30 de setembro, o Encontro ANS – Edição São Paulo.
A proposta é reunir 800 participantes no Espaço de Eventos Hakka, no bairro da Liberdade, em São Paulo, para a apresentação de balanços e perspectivas do setor e esclarecimento de temas relacionados à regulação da saúde suplementar. Na ocasião, estarão presentes diretores e técnicos da Agência, além de representantes das operadoras de planos privados, órgãos de defesa do consumidor, entidades médicas, estabelecimentos de saúde e centrais sindicais.
O evento é fechado para convidados e as inscrições estarão abertas no sítio eletrônico da ANS, apenas para as operadoras com registro no Estado de São Paulo, de 1º  a 26 de setembro. Para melhor organização das empresas, informamos que o primeiro dia do evento será destinado a dirigentes de operadoras e o segundo ao corpo técnico. Poderão participar até dois representantes de cada operadora por dia de evento.  Se não houver mais vagas disponíveis ou a operadora desejar indicar mais participantes, poderá inscrevê-los em lista de espera, que será confirmada até 27 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário